QUEM INDICA MULTIPLICA

Campanha: RB0006

01/02/2022

TERMOS E CONDIÇÕES


Por meio deste documento, divulgamos os Termos e Condições (“T&C”) da Campanha “Member Get Member".


1. Conceitos


“Aplicativo RappiBank” significa o aplicativo do RappiBank por meio do qual é possível abrir a RappiConta e solicitar o cartão de crédito RappiCard.


"Cliente" significa a pessoa física que já possui um RappiCard do RappiBank.


“Código do Cliente” significa o código pessoal que será disponibilizado no aplicativo RappiBank do Cliente na seção Cashback para que cada Cliente informe o código ao(s) Indicado(s).


“Indicado” significa a pessoa física para quem o Cliente enviará o seu Código do Cliente a fim de que o Indicado possa solicitar um RappiCard no aplicativo RappiBank.


“RappiBank” significa a empresa instituidora desta Campanha, RappiPay Instituição de Pagamento Ltda., inscrita no CNPJ/MF nº 34.378.264/0001-03, com sede na Av. Paulista nº. 1374, 6º andar, sala 06-101, Bela Vista, CEP 01.310-916, São Paulo – SP.


“RappiCard” significa o Cartão de Crédito disponibilizado pelo RappiBank às pessoas físicas que forem aprovadas no processo de cadastro, cujas regras e condições de uso do RappiCard encontram-se no Contrato do Cartão Rappi.


2. Objetivo


2.1. A presente Campanha “Member Get Member" tem como objetivo incentivar e premiar os Clientes do RappiBank para que tragam Indicados a se tornarem clientes mediante a solicitação de um RappiCard.


2.2. Serão premiados os Clientes que preencherem todos os requisitos indicados no item 3 abaixo.


3. Requisitos


3.1. Poderão participar desta Campanha os Clientes do RappiBank que receberem um Código do Cliente no seu aplicativo na seção Cashback.


3.2. Os Clientes deverão informar o Código do Cliente ao(s) Indicado(s) que tiver interesse em solicitar um RappiCard.


3.3. Caso o(s) Indicado(s) utilize(m) o Código do Cliente para se cadastrar(em) no aplicativo RappiBank, (ii) solicite(m) um RappiCard e seja(m) aprovado(s) pelo RappiBank, então o Cliente receberá R$ 30,00 (trinta reais) como Cashback em até 10 dias após a primeira compra realizada pelo Indicado com o RappiCard.


3.4. Cada Indicado poderá solicitar apenas um RappiCard por CPF.


3.5. A aprovação do Indicado obedecerá às políticas internas do RappiBank para concessão de cartão de crédito ao público em geral, especialmente, mas sem se limitar à política de crédito, não cabendo qualquer discussão ou questionamento pelo Cliente e/ou Indicado nesse sentido.


4. Vigência


4.1. Esta Campanha tem início às 00h00m do dia 01 de fevereiro de 2022 e término às 23h59m do dia 15 de fevereiro de 2022.


5. Disposições Gerais


5.1. Esta Campanha é uma ação de incentivo promovida pelo RappiBank e não é realizada mediante sorteio, concurso ou forma assemelhada, vez que todo e qualquer Cliente que cumprir as condições desta Campanha será contemplado.


5.2. Esta Campanha é pessoal, intransferível e não cumulativa com outras promoções.


5.3. Dúvidas sobre a Campanha, favor entrar em contato com os Canais de Comunicação indicados no Aplicativo RappiBank.


5.4. O RappiBank se reserva no direito de encerrar esta Campanha a qualquer momento ou não conceder o Cashback ao Cliente em caso suspeita de fraude, suspeita de uso indevido ou suspeita de ação ilícita para obtenção do Cashback.


5.5. O RappiBank reserva-se no direito de, a seu exclusivo critério, modificar, alterar ou atualizar estes Termos e Condições a qualquer momento. As modificações serão comunicadas aos Clientes pelo RappiBank e entrarão em vigor imediatamente a partir do momento de sua publicação.


5.6. Caso o RappiBank altere ou cancele esta Campanha, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, será devido o Cashback aos Clientes cujos Indicados tenham sido aprovados pelo RappiBank até a data e horário de cancelamento da Campanha. Indicados que tenham solicitado o RappiCard, mas ainda não tenham sido aprovados pelo RappiBank, não participarão desta Campanha para fins de pagamento do Cashback ao Cliente.


5.7. Promoção válida na área de cobertura do Aplicativo RappiBank no Brasil.


5.8. Aplicam-se a esta Campanha: (i) Termos e Condições de Uso do App e da Conta de Pagamento; (ii) Contrato de Uso do Cartão e (ii)Termos e Política de Privacidade, disponibilizadas dentro do Aplicativo RappiBank.


5.9. As partes elegem o Foro Central da Comarca de São Paulo para dirimir qualquer dúvida oriunda desta Campanha, sem prejuízo de o Usuário optar pelo foro de seu domicílio.


São Paulo – SP, 13 de dezembro de 2021.

RappiPay Instituição de Pagamento Ltda.